quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Texto X novelas- Anna Paula, Camila e Emanuelly


Prova de Amor

Era uma vez três irmãs, que se chamavam Marisol, Floribela, e a outra, Maria Belém. Fizeram a viagem dos seus sonhos para o Pantanal, que era um lugar tropicaliente, e tinha beleza pura. Além disso, encontraram um lindo paraíso tropical e ficaram impressionadas com a revelação de tanta beleza.

Então, andando nas nuvens, encontraram o bicho do mato, o mico preto e uma fera ferida, e por isso se esconderam até o pôr do sol.

Depois andando de quina pra lua se encontraram perdidas na selva de pedra. Correram a mil por hora como os mutantes, então, Floribela esbarrou em um rapaz gente fina, que a achou belíssima, e seus olhos brilharam como esmeralda, fizeram promessas de amor, sentiram o sabor da paixão, enquanto Marisol e Maria Belém seguravam vela, acharam aquilo muito rebelde, pois Floribela acabara de conhecer o rapaz que se chamava Serafin.

Os pais de Serafin se chamavam Ana Raio e Zé Trovão, e não aceitaram o casamento precipitado. Marisol e Maria Belém, que não queriam ficar naquele “Deus nos acuda”, foram embora, e desejaram sorte a irmã. Anos depois viraram celebridades.

Como os pais de Serafin, não aceitavam e reclamavam, ele e Floribela como já tinham se entregado de corpo e alma para aquele amor, fugiram daquele ninho de cobras e largatos, para começar de novo. Foram para uma região chamada Porto dos Milagres. Serafin virou um grande fazendeiro, e ficou conhecido como o rei do gado, e tiveram um final feliz.



Anna Paula, Camila e Emanuelly

8° ano

Betel

Nenhum comentário: